Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Semana abençoada


Semana de ótimas notícias:

1- Assumiu a Presidência Nacional do INCRA, meu amigo e ex-Secretário de Estado, Carlos Guedes.

2- O Dr. Maurílio Monteiro, amigo e ex-Secretário de Estado, foi nomeado Coordenador da UNIFESSPA (UNIV. FED. do SUL e SUDESTE do PARÁ).

3- Fui absolvida em um dos processos que meus adversários moviam contra mim no TRE, por motivos torpes, apenas por MEDO de mim.
 

Ana Júlia e Anivaldo absolvidos por unanimidade
Os cinco juízes que decidiam o destino da Ação de Investigação Judicial contra a ex-governadora Ana Júlia Carepa (PT) e o seu vice candidato na chapa da campanha de 2010, Anivaldo Vale (PR), votaram, por unanimidade, pela absolvição de ambos da acusação de uso de veículo estatal nas proximidades do comitê de campanha, o que poderia caracterizar uso da máquina pública na campanha. O julgamento iniciou às 8h30, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA).

Diante da decisão, o futuro político dos réus ficou livre da possibilidade de inelegibilidade e a candidatura de Anivaldo Vale, nas eleições a prefeito de Belém deste ano, também não está mais ameaçada.

De acordo com a assessoria de comunicação do TRE, os juízes consideraram improcedentes as acusações e afirmaram que as provas apresentadas são insuficientes para condenar os réus por uso da máquina pública.

O relator da ação foi o desembargador Leonardo Tavares. Também integraram o julgamento o presidente do TRE/PA, o desembargador Ricardo Nunes, e os juízes Daniel Sobral, Edilza Mutran e Eva Emaral.

(DOL)





3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ana Júlia, a Justiça sempre se fará presente em sua vida, pois você é uma mulher com muita dignidade
Um grande abraço.
Ana Luna

Anônimo disse...

Não temas Ana Júlia! Os corruptos sempre tentarão, POR MEDO DE TI, te prejudicar. Mas a justiça, prevaleçará!

Anônimo disse...

Querida Ana Júlia, a justiça seja feita.
No entanto, os jornais vão dar o mesmo destaque?
É uma pergunta deste afiliado ao PT.

www.bloguedovalentim.com